quarta-feira, 18 de março de 2009

Selo"Comprovado" seu blog tem néctar

Recebi este doce selinho da Nely, do blog Rosa caída, uma amiga muito atenciosa e carinhosa.


Obrigada querida Nely.


“Esse selo é uma forma de adocicar o carinho das palavras doces. Selo do Néctar com o devido mel, para adoçar a gentileza da troca de ideias e ideais selados com afagos.”

Regras do selo:
1 - Exiba a imagem do selo que vc acabou de ganhar
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique até 10 blogs de sua preferência.

Repasso a:

Simplesmente Eu
Rosa de Sairon
Pelos Caminhos da vida
Simplesmnte Amor
Ser Cristal
Olhos meus e teus
Sociedade das mulheres fadas
R.Albano
Moonwisher
Sussurros

10 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga pelos dois selinhos,adorei e vc os mereceu.

beijooo.

*Lisa_B* disse...

Parabéns linda Eliane,
merece.
Mais ..muito mais...por isso estou a fazer uma pequena surpresa a ver se gosta.
Obrigada pelo selinho, vc é amor.
beijinhos adoro-te mesmo na distancia que nos separa.
Beijinhos meus...com carinho de sempre.

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Eliane,
tudo bem?

obrigada pelo carinho e atenção de sempre!!!! amei os selo que ganhei de vc!!! já coloquei no blog.

te Adoro muito!!!

Beijinhos,
Karina.

Nely disse...

Olá Fadinha.
Recebi um presente maravilhoso de uma amiga nossa que me deixou em lágrimas de emoção, um selinho personalizado que gostaria que fosse a primeira a receber.
Ele vai ficar bem aqui...verá porquê.
Está em AS MINHAS PÉTALAS no meu blog.
É um dom de Deus o coração desta nossa amiga, e fez o meu retrato personalizado com pormenores amorosos, estou deliciada.
Passe lá amiga FADA.
Beijinho carinhoso.
Nely.

Pelos caminhos da vida. disse...

'FELIZ DIA DO BLOGUEIRO'

BEIJOOO

bruxamarytsha disse...

Vc é um doce amiga, grata por esses mimos, beijo0cas

Angel disse...

Parabéns pelo nosso dia de Blogueiro.


Grande beijo.

*Lisa_B* disse...

Querida
Hoje é só de corridinha para dizer que tens um mimo no blog.
Beijinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selo "Prêmio da Amizade" pra vc la.

Bom domingo.

beijooo.

Espiritualidade trascendental disse...

OBRIDADA PELO COMENTÁRIO EM REFLEXÕES DE NÓS E TBM PELO SELINHO
BJS. DE LUZ