domingo, 29 de março de 2009

******** Liberando o que passou ********


Liberando o que passou

Mandei a tristeza embora
para sair por aí afora
leve e solta como outrora.

Desatei também a decepção
de expectativas frustradas
dentro do meu coração.

Libertei-me de todas as mágoas
causadas por atitudes inesperadas
de pessoas tão amadas.

Desprendi-me de energias
por tanto tempo guardadas
acumuladas em camadas
em minha tez delicada.

Experiências necessárias
para ser quem hoje sou
alguém com mais transparência
que a vida ensinou.

Eliane Santoro da Costa

20 comentários:

Flavinha disse...

Perfeito!!!
=)
E a melhor notícia é q vc deu um passo a frente! Deixando pra trás tooodas as mágoas, q vc trazia montada em vc!
Bjssss
Ps>Sua musica do blog tá embolando!

*Lisa_B* disse...

Querida amiga,
que bom anseio o dia em que possa me libertar também de tudo isso...vejo esse dia ainda longe por tudo aquilo que passo devido ao meu filho e a falta de compreensão que as pessoas carecem.
Ficou linda a poesia...excelente!
Beijinhos meus

Delfim Peixoto disse...

Uma caminhada descrita genialmente, com u final feliz...
Bjs

bemviver disse...

Ficou linda e transparente, que bom quando isso acontece, é uma dádiva e ainda mais perfeito porque é consciente. Parabéns iluminada, beijos.

Pintura em Camisetas disse...

Olá!
Vim lhe convidar para que conheça um pouco do meu trabalho de pintura em camisetas!
Até

http://ramasppfp.sites.uol.com.br/pinturaemcamisetas.htm
http://ramasppfp.sites.uol.com.br/modelos.htm

Roberta Albano disse...

soa como uma prece

gostei!

O Profeta disse...

Do Poeta!
Este ser de contentamento descontente
Que faz da contradição uma rua
Feita da palavra resistente

Que abre os braços aventura
À viagem da emoção plena
Que chora em cais de espera
Que sorri ao afago de brisa terna


Boa semana


Mágico beijo

lili laranjo disse...

VOA PENSAMENTO


Corro o mundo
O meu pensamento voa…
Voa rapidamente….
E foge-me entre os dedos…

Eu tento agarrar…
Abro as mãos…
Mas não consigo…
E deixo-te ir…

Como é bom fugir…
Como é bom voar…
E tu pensamento…
Lá vais mundo fora…

Mas como tudo na vida…
Vais e voltas…
E eu aqui te espero…
E quando vieres…
Com as tuas mãos…
Vou agarrar o sonho…
Que vem dentro de ti!...


Lili Laranjo

meus instantes e momentos disse...

belo post, belo blog.
Maurizio

bruxamarytsha disse...

Que bom que vc se desprendeu do que é negativo, belo poema, beijocas

Tatiana disse...

Que lindo... estou tentando fazer o mesmo que suas palavras tão bem nos incentivam.

Deixo para você um beio repleto de meu carinho

lili laranjo disse...

beijos...

Nely disse...

Que bom Fada-amiga.
Está lindo e espero que seja um poema que reflicta o seu estado interior e que se sinta realmente liberta.
A nossas amarras interiores nos condicionam de várias formas e eu amava saber que está capaz de voar livre e de asinhas soltas por todo o universo, encantado ou não.

Tem um selinho de carinho lá no meu blog, pode endicar ou não novas amigas.

Um beijinho encantado e com muita magia.
Nely.

*Lisa_B* disse...

Querida amiga,
Aproveito para lembrar que hoje e o dia mundial da consciencialização do autismo, passe em meu blog please :-)
assim pode conhecer meu filhote, depois de hoje retiro a foto.
Beijinhos

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Eliane,
tudo bem?

vim agradecer sua visita, seu comentário e carinho.
Adorei todos os selos que vc me deu. Obrigada pela amizade. Sua poesia está linda.

Beijinhos,
Karina.

Tatiana disse...

*Eliane*

Agradeço a visita...
E as palavras deixadas...
Mas acima de tudo agradeço o seu carinho!
Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

Um beijo carinhoso

bruxamarytsha disse...

Boa tarde, grata por sua rpesença sempre carinhosa em meu espaço, beijocas

manzas disse...

O sol rasga os panos do horizonte
Em pacífico brilho de sua magnitude…
Cadenciado ondular que em mar bronze,
Excelsa beleza no marulhar da virtude!

A rocha na ânsia do dia, bebe sedenta do mar,
Firmada num profundo e desigual chão azul …
Cristalizadas águas reflectem o planar,
Das majestosas e imperais… gaivotas do sul!

Gostava que comigo
Desse asas á sua imaginação,
No… “Portal da rocha… penedo do guincho!”

Um bom fim-de-semana,
Com muita inspiração
E na mente… um sorriso!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc amiga.

Fim de semana de luz.

beijooo

Bruma Artio disse...

Que lindo isso amiga! Lindo e sábio. Parabéns.
Obrigada por suas visitas eu me sinto tão bem com elas, é como se nos tivessemos encontrado pessoalmente.
Te deixo aqui um suave bater dasas.

)0(