terça-feira, 4 de setembro de 2012

*******Quisera*******




Quisera

 
Com sua água cristalina
lá vai o rio cantando
sua mais linda melodia
saudando a mãe natureza.

 

Tocando as pedras com carinho

que encontra em seu caminho

lá vai o rio seguindo

mostrando sua fortaleza.

 

Quisera os seres

pudessem assim como o rio

cantar sua mais linda melodia

saudando a mãe natureza.

 

Quisera os seres

pudessem assim como o rio

tocar as pedras com carinho

que encontra pelo caminho

seguindo mostrando sua fortaleza.
 


Quisera todos os seres
pudessem escutar
os sons da natureza
e a presença divina captar.
 
  Eliane Santoro da Costa
 
Desejo a vocês dias vindouros bons e significativos!

5 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga maravilhoso poema. Um querer em forma de oração.
Beijinhos
Maria

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Que doce e terna oração de fé e esperança...um hino à vida.Adorei.

Um beijinho com carinho e desejando um bom fim de semana.

Sonhadora

alegria de viver disse...

Minha querida amiga

Quisera eu saber descrever tão lindo poema, mas somente um espirito como você tem esse poder.

Só sei que é lindo, nos envolve numa mística aventura.

Com muito carinho e alegria linda semana bjs.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para agradecer as palavras de carinho que me deixas-te pelo aniversário do meu blogue...OBRIGADA.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

ONG ALERTA disse...

Lindo, beijo Lisette.