domingo, 21 de março de 2010

********Fundo do mar ********


Fundo do mar

Olho o azul do mar muito bonito...
As imagens vão se aprofundando
para dentro da água...

Um jardim de cores e beleza
vai despontando
à medida que o foco
vai se aproximando.

Os corais vão subindo em direção à luz
adquirindo cor e forma extraordinárias...
As anêmonas parecendo flores
vão capturando seus alimentos
com seus tentáculos...

Os peixinhos e os corais
bailam graciosamente ao som
da sinfonia do mar...
E tudo é harmonia
na vida do oceano...

Eliane Santoro da Costa

Um semana de muita paz e beleza para todos!


Podem ler também:"Na praia"

13 comentários:

Cândida Ribeiro disse...

Querida Eliane,

o mar com toda a sua beleza, sabedoria e segredos, aqui descrito num lindo poema.


beijinhos com muita luz

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Lindo poema, o mar canta em nós belos poemas.

Beijinhos
Sonhadora

alegria de viver disse...

Querida amiga
Lindo, seu poema sua imagem, é a concordância.
Sua beleza encontra sempre a cor em toda forma de vida.
Com muito carinho BJS.

Pelos caminhos da vida. disse...

O mar e suas inspirações...

Uma semana de luz amiga.

beijooo.

Renata disse...

Eliane hoje fiz a rota visitando meus amigos, essa imagem transmite uma paz maravilhosa ao som de um belo poema, deixo aqui um abraço e um bjs com muita luz para sua semana.

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EVELIZE SALGADO disse...

Eliane, e que harmonia!!!!!! Quisera eu, viver no fundo do mar!
Amada, vim te ofertar um selinho que está na barra lateral da melhor alternativa. As regras estão no blog ARTESANATA.
Bjnhossssssssssss

Anderson Fabiano disse...

assim se busca a vedadeira harmonia.
parabenizo você por isso.
meu carinho,
anderson fabiano

http://amo-sim.blogspot.com
http://letras-profanas.blospot.com

Cadinho RoCo disse...

No fundo no fundo o mar é lindo.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Minha Querida amiga,
Um poema envolvente...Muito lindo!
Convido você a estar comigo numa postagem que fiquei emocionada ao fazer.
Beijos e o meu desejo de uma ótima semana para você!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde.
belo post, o fundo do mar é divinamente lindo, colorido.
Então, já preparou a sua pegadinha? O dia 1º de abril está chegando.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Beijo grande.
Saudações Educacionais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Nely disse...

Olá Fada.
Que nesta Pascoa a luz da paz e do amor lhe traga renovação e benção.
Beijinho doce.

*Lisa_B* disse...

Querida amiga Eliane minha linda fadinha...
Lindo mais uma vez tudo que aqui escreveu.
Já estava com saudades suas e daqui...puxa vida que custa tanto ficar sem Internet aqui isolada do v/ contacto e presença.
Já tenho bytes:-) já tenho pc arranjado agora é só gerir o tempo de fazer tudo...
Tenho de conseguir tempo para v/ contar a todos v/ meus amigos todas as novidades dos últimos tempos.

Beijinhos nossos com carinho