sábado, 21 de fevereiro de 2009

******* Premio Dardos *******


Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. exibir a distinta imagem
2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio.
3. escolher quinze (15) outros blogs aos quais entregar o “Prêmio Dardos”

Recebi o selo Prêmio Dardos de Karina Fainascki Panzoni dona do blog:

Rosa de Sairon
http://almasdouradas.blogspot.com
http://poeticaheretica.blogspot.com
http://plantandoamor.blogspot.com

Parabéns a todos!

10 comentários:

Roberta Albano disse...

Obrigada pelosselos ;D

Anônimo disse...

Obrigado Fada pela distinção, vou levar o meu selo e exibilo orgulhosamente.
Selos são elos de luz que ligam os blogueiros, as palavras, os afectos, as emoções e os corações de quem escolhe as letras para transmitir amor e mensagem.
Este é encantado!
Um beijinho em seu coração.
Nely.

disse...

Obrigada amiga pelo selo.


Bjs.

*Lisa_B* disse...

Parabéns amiga linda pelos prémios recebidos e por pensar em mim...obrigada.
Beijinhos

_Ly Marte_ disse...

Parabéns pelos selinhos e agradeço pela parte que me toca. Muito obrigado Fadinha.
Kiss

bruxamarytsha disse...

Minha querida fada, grata pelo prêmio, nem sei se mereço, o difícil vai ser ter 15 para premiar, rsrsrs, não sei se tenho tantos assim, mas vou tentar, e amis uma vez grata, beijocas

Anônimo disse...

Só passei por aqui ... para convidar para uma visita.

Bem vindos ( todos ) ao reino da fantasia.

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Eliane,

Vim agradecer o seu carinho e atenção de sempre. adorei ter ganho o troféu, obrigada!!!

Te Adoro muito!!!!!
Com Amor,

Beijinhos,
Karina.

Anônimo disse...

Olá Fada.
Obrigado pelo seu comentário ao poema "Pela vida".
É triste sim e controverso eu sei, mas eu sou a favor da vida e creio que a legalizar deveria ser os contraceptivos grátis, e o acesso há informação a começar nas escolas.
Não existe respeito pela vida, nem intra-uterina nem outra, infelizmente.
Por isso adoro seu reino encantado para onde partiría rapidinho, um reino de luz, sem dor nem sombra de tristeza.
Bem haja por me dar a oportunidade de o visitar!
Beijinho de paz.

Eu disse...

Eliane...obrigada!
Eu já havia recebido um, mas receber de você é uma grande dádiva!

Um abraço com meu carinho
E um beijo com admiração!