
Nesse meu cantinho virtual sou visitada por alguns amigos.Ah!Como eu gosto dos meus amigos!Todos os dias fico aguardando que eles voltem.Uns chegam pela manhã,outros à tarde,outros a noite e outros de vez em quando.
Alguns amigos chegam conversam,outros fazem algum elogio,uns deixam seus poemas,outros trazem-me carinhos,alguns agradam-me com mimos e outros entram e saem sem serem percebidos.Mas,cada um do seu jeito é especial pra mim.
Quando chegam pela manhã e não me encontram,deixam seus recados carinhosos.Há os que chegam à tarde e quando estou,preparo um pequenique com toalha listrada estendida na grama e,enquanto conversamos e admiramos a natureza,comemos bolo,biscoitinhos,frutas deliciosas e sucos de frutas naturais.
Aqui deixamos a nossa criança vir à tona.E o mundo encantado fica mais bonito,mais alegre com as fadinhas esvoaçando e os anjinhos tocando música,dando boas vindas aos visitantes que são também fadinhas,borboletas,ser cristal,bruxinha e tantos outros.
Alguns chegam a noite para a hora do chá e tomamos chá com torradas enquanto observamos a lua e as estrelas.
Nos intervalos vou até o cantinho dos meus amigos,viajo até outros estados do meu país e também até o outro lado do oceano.Mas vou rapidinho com minhas asinhas ligeiras.
Em nossos cantinhos virtuais trocamos muitas idéias,aprendemos,brincamos,sorrimos,choramos de alegria,transportamo-nos para nos abraçarmos virtualmente,descobrimos pessoinhas com um coração lindo e enorme,que se preocupam uns com os outros,que só ficam bem quando todos estão bem,que se alegram quando um é homenageado e que ficam tristes quando alguém está com alguma dificuldade.
A distância entre nós só é física pois nos sentimos em certos momentos tão perto quando as palavras chegam no momento certo ou quando trocamos idéias e parece que estamos lado a lado.
Agradeço a vocês queridos e estimados amigos e seguidores o carinho,a atenção,a presença,todas as palavras deixadas nos comentários e tudo que aprendo aqui e em seus cantinhos.Estão todos em meu coração!
Um abraço carinhoso
Muita luz!
Eliane Santoro da Costa